Impressiona a namorada achando que ela esta gravida,pode levar ela ater uma gravidez psicologica?
Minha namora atraso a menstruação dela,era pra ter vindo hoje,porem dias atras falei pra ela que eu estava com medo de ter engravidado ela,e que não podia ter filho,ai passo uns dias ela sentiu sintomas de gravides,esperamos hoje dia 28 pra ver se a menstruação dela vinha e não veio,ai ela fez um teste de farmácia e deu negativo , será que ela esta gravida? será que isso é psicológico,ou é melhor eu manda ela fazer o teste de sangue ? me ajudem pessoal to perdido
Comments
provavelmente ela so esta imprecionada , nao se preocupe raramemte o teste de farmacia erra, ela nao esta gravida , mas se previna pos nem sempre vai ter essa sorte , bjx espero ter ajudado.
se vcs tiveram relação sexual sem camisinha e vc ejaculou dentro da vagina dela ela pode estar grávida sim, somente o exame de um ginecologista para ter certeza.
o psicológico interfere muito na menstruação da mulher ... para ter certeza faça um teste de sangue . boa sorte
Provavelmente nao, relaxe mas da proxima vez ve se cuida ta
Bjsss
Provavel!
O teste de farmacia só é eficaz com no mínimo dez dias após o atrazo menstrual, pede pra ela fszer o de sangue que não falha e pode ser feito antes mesmo do atrazo da menstruação. Com uma semana após o sexo já pode fazer o exame de sangue. Boa sorte querido!
xxxxxxxxxx