Vou perguntar de novo, só que com outras palavras..?

Pq eu ja sei que umidificador de ar serve pra umidificar o ar...

mas porque devemos umidifica-lo?

Quais benefícios em fazer isso e como saber se o ar está seco para ligar o umidificador? Obrigado

Comments

• Isso é química amigo,os gases que fazem parte da composição do ar são em sua maioria o oxigênio e o nitrogênio. O ar é composto também por gás carbônico, gases nobres e vapor de água.

Então isso quer dizer que umidificar o ar,é jogar mais átomos de hidrogênio e oxigênio pra que forme moléculas de água nele,deixando-o mais fresco.

Não quer dizer que o ar esteja "seco"

• O ar seco desidrata as mucosas do nariz, garganta e faringe, e pode levar à inflamação. “Por isso para pessoas com renite, faringite, sinusite e asma, o ar seco também piora a situação”, explica. Porém, o umidificador pode ser tão prejudicial à saúde quanto o ar seco', diz médico.

• putaaa merdaaa esse deve ser minha madrugada, cheia de perguntas idiotas!!!!! pra que a pessoa toma cafe?, pra que serve o carro? pra que serve a vadia da sua mae? serve pra colocar um imbecill como vc nesse mundo!! ah meu vai pro inferno!!! infelizzzzzzzzz quando o sol tá muito quente e nao esta ventando o ar pode ficar quente, a gente liga o umidificador para que o calor passe, e vc se sinta melhor!!! e vaii tomarr no cuuuuu

• Nossas vias áreas são úmidas, a umidade evita o ressecamento e melhora a respiração.

Aqui são 5:00 horas. E ai onde você mora?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• cara segundo os medicos eles falão que é melhor

Sign In or Register to comment.