Você costuma expor a sua vida particular na internet?

Comments

• Além de participar do YR, tenho site, orkut e MSN, mas sou muito criterioso com relação às informações que lanço em cada um. Assim como tomo cuidado para não me expor prejudicialmente, sempre tenho a preocupação de não prejudicar outras pessoas.

• Apenas o que eu acho que deva ser, com a malandragem atual, todo cuidado é pouco, sempre ouvimos ou sabemos de histórias escabrosas.

• Não, mas a minha vida é um livro aberto sou aqui o que sou no meu dia-a-dia.

• Nada faço que tenha que me envergonhar ou tentar esquecer. Tenho alguns amigos de coração e pra esses falo o que tiver acontecendo na real.....falo pra dividir , pra me aliviar o peso , pra que juntos possamos aprender com o que se vive , falo alguma coisa......aquilo que me sinto a vontade pra falar. Evidentemente tomo cuidado com tudo que falo e pra quem.....e nem tudo se comenta , tem coisas que são tão intimas , tão nossas.....que não dá mesmo ainda....

Beijos

• Não faço parte desta laia.

• Algumas coisas, que não me comprometam em nada.

Nâo gosto de revelar intimidades.

• déya, never

• Déya kis…,

Não amiga, minha vida é minha e como eu não me interesso pela vida dos outros eu não gosto que se interessem pela minha!!

Um abraço, Helda

• Mantenho tudo a uma certa distancia!

• Não gosto,principalmente do orkut,acho muita invasao de privacidade!!

Sign In or Register to comment.