Como eu descubro isso?

Como eu descubro se o meu namorado está comigo pelo que eu sou de verdade, ou se ele só está a fim de mim fisicamente?

Comments

• Chame ele pra te acompanhar ao dentista, ou pra fazer compras com a sua mãe. Se ele te ama, vai adorar estar com vc em qualquer lugar. Quando gostamos muito de alguém, ficamos felizes só de estar ao lado dela. convide ele pra jogar damas ou xadrez, se ele não tiver paciencia nem de uma partida, desista, procure alguém que goste de dividir a vida com você.

• faça os testes da capricho ;D

parei;x

• Se ele se preocupa te da atenção te liga sempre e fala que esta com saudades ..

Ele esta com vs pelo o que vs é !

• na hora de tranzar com ele, desiste ai voce verá

• Issso é uma coisa bem dificil, mas se vc esta interessada msm pergunte a ele, não tente coisas milagorsas, vestir roupas feias, fazer coisas que ele não gosta, pq talvez ele pare de gostar de vc, tente ser natural, todo namoro tem seus dilemas, mais se ele foi na sua ksa, cv com seus pais, é pq gosta de vc como vc é, mais o fisicamente tmb influencia, então nao fique preocupada, vc um dia vai acabar percebendo o verdade, e espero msm que ele goste de vc pelo que vc é!

• Tipo ele gostar fisicamente de vc é ruim? Eu acho q é uma coisa boa... e pra saber se ele gosta de vc completamente é só vc ter mais intimidade com ele e confiar no que ele fala. Se vc não confia nele acho que pode ser um problema se isso é tão importante pra vc.

• diz pro bofe,que a area de lazer,está em greve

• So muita observação... o tempo mesmo!

Sign In or Register to comment.