Pq sinto prazer em ver pessoas morrendo e n sinto pena de ninguém?

Comments

• Isso é um tipo de psicopatia, às vezes influência de jogos violentos. Saiba que muitos assassinos começam assim e isso é muito sério. Não estou lhe julgando, mas procure a orientação de um psicólogo, ele te entenderá melhor. Ok? Abraço Amigo.

• Vc deve rezar muito cara... é alguma doença...

• Estou no mesmo barco que você.

• Olá, não é uma doença não.. eu sou assim também :) ..... Você concerteza também nao deve ligar pra morrer neh?? ... cara não é doença não..... eu não tenho pena tbm nao... sem dó nem compaixão, dá os 10 pts aé :)

• Sim, é uma doença.

Procure um psicólogo ou psiquiatra URGENTE!

• Olá Page!!!

Porque você ainda não apreendeu a amar. Portanto, comece agora a explorar este potencial.

Quais são os critérios para se continuar na Terra?

Somente as almas decididas a explorar seus potenciais divinos latentes encontrarão condições mentais possíveis à continuidade nos destinos superiores do planeta Terra rumo à regeneração. Semelhante conquista só será atingida com a seguinte receita moral: relação harmoniosa com a consciência, equilíbrio nos interesses pessoais, caridade nas relações e disposição de servir. Superar ilusões, ser solidário, conviver fraternalmente e desenvolver atitudes de amor, respectivamente.

Chega o instante de um percurso diverso pelas sendas do trabalho e do aprendizado efetivo nos roteiro do sentimento educado. Somente abandonando as expressões mínimas do mal em nós mesmos nos candidatamos a permanecer no planeta. Os Dragões – Maria Modesto

• Cara eu tenho medo de você.

Você deve ser um maniaco

procura uma igreja tenta rezar um pouco.

• Ice Heart ;)

Sign In or Register to comment.