Morar com de menor pode dar prisão?
Tenho 20 anos, minha namorada tem 15, a mãe dela aceita nosso namoro, mas o pai dela nao, isso e motivo de muitas brigas dela com ele, ela teve a ideia de vir morar comigo, por vontade propria, a minha duvida seria se eu poderia ser preso ou algo parecido por ser de maior e ela de menor, e se teria algum argumento para que possamos morar juntos sem ter problemas com a lei.
Comments
Querido a mina é sua se ela for morar com você a policia não pode impedir nada o CHATO do pai dela pode até chamar mais a versão dela que vai valer os PM vai perguntar você que vim embora ela vai dizer NÃO pronto não tem como o pai dela impedir quando ele for atraz ela não dar ouvidos e fica com você,quando ela casar em 1 minuto o pai dela aceita você e tudo mais esses pais assim que ser uma coisa que no final acaba perdendo a filha e pronto.
Havendo o consentimento dos país da sua namorada, não há problema.
xiiii... cara se ninguém denuciar você não vai preso não!
mais ela é tão novinha pra construir uma familia, mais oque emporta é o sentimento!
Boa Sorte!
eu acho que vc teria que ter um documento na qual autoriza vc morar com ela...vc pode ser acusado de pedofilia se alguém denunciar
Tenho em minha familia uma garota que com 12 anos foi morar com um homem de 34, a mãe da menina foi no conselho tutelar e acabaram aceitando, ela só comunicou o conselho, pq a menina é bem teimosa,rebelde,não tinha muito o que fazer.
Mas olhe só, a menina nunca havia nem namorado o sujeito, só teve uns dias de paquera e o rapaz "roubou" a garota. Dentro de uma semana ela pediu pra voltar pra casa.
Procure o conselho e peça ajuda, faça tudo nos conformes que é melhor pra vc.
Apesar que o conselho tutelar defende o adolescente até 14 anos, mas ela não deixa de ser menor , então antes de colocá-la dentro da sua casa , veja se isso pode te causar problemas.
Ha um certo risco de ir preso..
Se sua namorada ou alguem aí denunciar,ai sim da prisao
abraçao do Chubby
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...