O que eu respondo??? Socorrrorrr?
Então, tem um menino da minha escola que pediu para ficar comigo. Eu quero muito, mas acontece que ele é muito popular e sempre dá nota de beijo para as meninas. E eu ainda sou bvl, ou seja, seria o meu primeiro beijo, e o primeiro sempre é ruim. Eu quero saber o que respondo a ele
Afinal a gente vai ficar ou vamos ficar de palhaçada????
Foi isso ai que ele me mandou. O que eu digo?
Comments
Tipico cafageste , você não deveria nem estar em duvida quanto a respostas, primeiro beijo a gente nunca esquece, deve ser especial, com um menino com o minimo de sensibilidade, onde ja se viu, da nota em beijo, ai quando você lembrar do seu primeiro beijo, vai lembrar da nota que ele te deu e não como um momento especial, espere...não seja precipitada, não é porque todas as meninas ja perderam o bvl que você tem que perder também, quando menos meninos você ficar, mais vão te valorizar, e você vai pode ficar com quem você quiser, mas se for ficando com qualquer um, que te manda "Afinal a gente vai ficar ou vamos ficar de palhaçada?" aí não vão te da valor, espere, e não se precipite.Um beijo!
POR QUE AS MENINAS SEMPRE QUEREM FICAR COM
OS CARAS POPULAR OLHA MANINHA
NÃO FAÃA NADA POR OBRIGAÃÃO
MAS SINCERAMENTE PELO JEITO QUE ELE FALOU AI EM CIMA
ELE SÃ QUER '"TIRAR UMA CASQUINHA ENTENDE"
CUIDADO PARA NÃO SOFRER
tiipo faala a ele que sóis bv , e se ele vim com essa histooria de dar noota , diz que vaai dar um tiro na booca dele , e o primeiroo beijo não e sempre ruim , depende da pessoa que vaai te beijar .
Acho que você não deve ficar com ele, olha o jeito qe ele falou contigo, não é assim que se trata uma menina, ainda mais com quem se quer ficar, acho que você não deve ficar!
é não fique com ele sabe por que ? ele da nota do beijo por que é burro olha relaxa e não fica com ele é sério
Depende, você acha que você é um objeto pra ele ficar dando nota? não desperdice seu bvl com um criança desses, prefira guardar pra um que seja menos infantil que ele.