estou gravida do meu cunhado devo contar a verdade pro meu marido?

meu cunhado sempre teve uma quedinha por mim,eu e meu marido estavmos separados e numa festa eu e esse meu cunhado acabamos ficando a 2messes eu e meu marido valtamos sou muito apaixonada por ele ,só que tenho medo de contar a verdade pensei em falar caso a criança pereça com meu cunhado que é porq é tio e coisa e tal ,me ajum por favor

Comments

  • se seu marido e seu cunhado forem parecidos ai nao tem problema.. Mais tem como vc disfarçar q o filho é do seu marido atual porque as vezes os filhos nascem parecidos com algum parentes , tipo, eu pareço com uma prima minha ^^ e já me confundiram pensando q eu era filha do meu tio (irmao da minha mãe) porq pareço com ele e pareço tbm com meu primo filho dele

    as vezes nasce filhos q nao parece nem com a mae e nem com o pai

    relaxee...

  • Não fale nada. Seja feliz com seu marido, mas guarde esse segredo ate a morte.

  • ....................................

  • kkkkkkk caramba heim! Largou do marido um tempo e engravidou do cunhadao? **** heim!

    A verdade é sempre melhor! Você deve assumir a consequencia de seus atos.

    Bom, se ele vai aceitar, aí já é outra história...

  • LELE. Que situação em?

    Vamos re-escrever a história de um outro ângulo ou ponto de vista , tudo bem?

    Assim, Você transou sem a precaução do uso da camisinha, sem estar devidamente protegida de uma gravidez indesejada com uso de contraceptivos, dentro do seu período de fertilidade, e.... JUSTAMENTE com o irmão de seu marido. ( O que você esperava?)

    Ficaram 2 meses neste rala e **** de cunhadinho e cunhadinha, e achas que o seu marido NÃO FICOU SABENDO? hã?...

    Mentir, enganar, fugir da verdade, sempre será a pior opção. A criança tem um Pai, que é o titio, ou seria o titio que é o Pai ?

    Hora de sentar e abrir o jogo, se ele quiser assumir a paternidade, aí é outra história, se ele voltou é porque te ama, e o amor tem razões que a própria razão desconhece. Boa sorte.

    Dr. Holmes

    Psicanalista e Sexólogo

    Cons. Virtual: [email protected]

  • credo . Fez agora fala né !

  • faiz sexo com ele e diz que o bebê é dele

  • Por mais que seja dificil a verdade sempre tem que ser dita

  • é verdade isso?

Sign In or Register to comment.