Dividir a conta com o namorado..?
Gente sempre que eu saio com meu namorado ele nunca me deixa dividir a conta e sempre paga tudo e eu me sinto mal .. Como eu posso convencer ele a dividir a conta?
Garotas vocês dividem a conta com seus namorados?
É chato deixar ele pagar tudo ?
Comments
Ele não é tão culpado, a sociedade colocou isso na cabeça dos homens de sempre ter o controle da situação, sempre liderar e eles sempre se sentem nessa responsabilidade. Seja compreensível nesse ponto q vcs vão se dar bem. Flw.
diga pra ele que se ele não dividir a conta com vc...ela vai virar um corno manso
à aproveita Mesmo'
Porque muitos Homens Como eu Não pagaria Tudo.
Pegue esse dinheiro e vá fazer compras,presente para seu Namorado' Ai não precisa ficar Assim'
Boa ideia não? Quero só ver se vai fazer isso Mesmo kkkk
eh chato ele pagar tudo mesmo, acho que vcs devem dividir, voce nao comeu tbm?
ah, se ele quer pagar a conta deixa ele. Ele ta tentando te agradar coitado, apenas insista pra pagar uma vez e depois deixe que ele pague, e demonstre que está gratificada com a generosidade dele. Pare de se sentir mal com isso, é besteira, se você pagar será ele quem se sentirá mal, percebeu?
Se vc trabalha/ tem estágio/ ganha mesada, como ele, é estranho ele querer pagar tudo. Tadinho, fica pesado ele pagar sozinho e se vcs dividissem, dava para sair mais vezes. Com meu namorado nós dividimos. No primeiro encontro, em geral, o homem gosta de pagar, mas depois eu corto logo, acho muito injusto com eles.
Explique com jeitinho, que vc aprecia o gesto dele, mas que não precisa. Até porque, se ele não se acostumar agora, depois pode ficar de bico quando vc ganhar mais do que ele.
Acho que ele ta tentado te impresionar :X deixa o homem ser feliz deixa ele paga Po
ele não gostava no começo, mas agora estamos numa boa isso é questao de tempo né, ele quer fazer moral contigo, mas quando vcs pegarem mais tempo vai ser natural isso
pra muitos homens pagar a conta sozinho é uma honra..
se ele pode pagar e não quer dividir em relaxa e deixa msm ele pagar
e só peça coisa cara rs Luxooooooooo sempreeeeeeee!!!
Também não gosto quando ele paga tudo né ^^ o jeito é convence-lo.