Dividir a conta com o namorado..?

Gente sempre que eu saio com meu namorado ele nunca me deixa dividir a conta e sempre paga tudo e eu me sinto mal .. Como eu posso convencer ele a dividir a conta?

Garotas vocês dividem a conta com seus namorados?

É chato deixar ele pagar tudo ?

Comments

• Ele não é tão culpado, a sociedade colocou isso na cabeça dos homens de sempre ter o controle da situação, sempre liderar e eles sempre se sentem nessa responsabilidade. Seja compreensível nesse ponto q vcs vão se dar bem. Flw.

• diga pra ele que se ele não dividir a conta com vc...ela vai virar um corno manso

• É aproveita Mesmo'

Porque muitos Homens Como eu Não pagaria Tudo.

Pegue esse dinheiro e vá fazer compras,presente para seu Namorado' Ai não precisa ficar Assim'

Boa ideia não? Quero só ver se vai fazer isso Mesmo kkkk

• eh chato ele pagar tudo mesmo, acho que vcs devem dividir, voce nao comeu tbm?

• ah, se ele quer pagar a conta deixa ele. Ele ta tentando te agradar coitado, apenas insista pra pagar uma vez e depois deixe que ele pague, e demonstre que está gratificada com a generosidade dele. Pare de se sentir mal com isso, é besteira, se você pagar será ele quem se sentirá mal, percebeu?

• Se vc trabalha/ tem estágio/ ganha mesada, como ele, é estranho ele querer pagar tudo. Tadinho, fica pesado ele pagar sozinho e se vcs dividissem, dava para sair mais vezes. Com meu namorado nós dividimos. No primeiro encontro, em geral, o homem gosta de pagar, mas depois eu corto logo, acho muito injusto com eles.

Explique com jeitinho, que vc aprecia o gesto dele, mas que não precisa. Até porque, se ele não se acostumar agora, depois pode ficar de bico quando vc ganhar mais do que ele.

• Acho que ele ta tentado te impresionar :X deixa o homem ser feliz deixa ele paga Po

• ele não gostava no começo, mas agora estamos numa boa isso é questao de tempo né, ele quer fazer moral contigo, mas quando vcs pegarem mais tempo vai ser natural isso :)

• pra muitos homens pagar a conta sozinho é uma honra..

se ele pode pagar e não quer dividir em relaxa e deixa msm ele pagar

e só peça coisa cara rs Luxooooooooo sempreeeeeeee!!!

• Também não gosto quando ele paga tudo né ^^ o jeito é convence-lo.

Sign In or Register to comment.