me ajudemm, como criar um blog?

Quero mt criar um blog ou um site, me digam qual é melhor criar um blog ou um site? e aonde criar? tem q ser gratuito, me ajudem pf preciso criar um blog ou um site q seja gratuito, valendo 10 pontos e 5 estrelas!

Update:

e estava procurando algum que ñ pedisse numero de telefone, pois ñ gosto mt de por o numero pois dai eles ficam ligando, e o blog é gratuito?

Comments

• No URL do navegador digite: www.blogger.com e faça login com sua Conta do Google, se não tive, crie uma primeiro. Após fazer login você será direcionado para página principal do Blogger, então clique na abá que diz: Novo Blog, escolha o título do seu blog, o endereço e o tema, então clique na abá: Criar um Blog. Espere alguns segundos e seu Blog será criado, novamente no URL digite o seu endereço criado, e você será levado ao seu Blog, clique em Design, modifique e comece a postar no seu Blog. Seja feliz!

• A construção pode ser gratuita,mas a hospedagem ñ

Todo site merece uma boa hospedagem,é boa hospedagem nunca é gratis

Recomendo editorpa.com.br - Entre no chat por favor

Plano super php - 16 reais

Unico com recurso ilimitado

Construtores de site,blog,loja virtual

Desconto em Tablet,celulares,games,etc.

• Olha, o tipo de blog que é mais confiável, mais visualizado e mais bem conceituado, mesmo porque pertence a Google é o www.blogger.com . Ele é um dos sites mais famosos e é ele quem podemos chamar realmente de ''plataforma de blog''.

• Do que e o blog? Se for de games quero participar me add ae se for

https://www.facebook.com/joaovitorz.1

• e so i no site do blogger e criar uma conta e ir la em criar um blog arrrumar ele como vc quiser e pronto.

espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.