Pra quem já usou aparelho nos dentes?

Olá.

Bom, minha irmã de 13 anos vai colocar aparelho no sábado. Eu usei aparelho por 2 anos nos dentes de baixo que não eram muito tortos por isso não sei como aconselhá-la. Mas ela está com muito medo do aparelho ficar torto na boca dela, já que os dentes dela são muito tortos, um virado para cada lado. Ela viu uns sites que diziam que o aparelho realmente ficava torto, já que os dentes eram tortos e chorou muito, já que isso é muito importante pra ela. Ela sempre teve os dentes assim, e ela não se socializa com as pessoas com medo de mais ''brincadeiras'' do que ela já recebe na escola. Por isso, pra quem usou aparelho, demora muito para os dentes se alinharem? Ela volta ás aulas no dia 31 de janeiro, será que até lá, os dentes dela já se alinharam com o aparelho?

Obrigada desde já pela paciência.

Comments

• Demora uns 4 meses. Ate o dia 31 de janeiro é muito pouco tempo.

É melhor ficar com o aparelho torto por uns 6 meses do que com os dentes tortos sempre, o aparelho vai melhorar os dentes dela, e ela deve ficar feliz por isso. Quando os dentes começarem a se alinhar ela vai ver que vale a pena.

• Alinhar é muito mais rapido do que juntar os dentes, os meus de cima sao separados e os de baixos juntos tinha dois da frente que eram super tortos, em um mês que coloquei os de baixo ja achei uma diferença grande, em dois meses ja estava do jeito que sempre sonhei *-*. Agora os de cima :/ não junta rapido ja tem dois anos e ainda nem chegou perto do que eu desejo

Sign In or Register to comment.