PC travando Por favor me Ajudem?

Fala galera massa!!!

há 02 meses meu pc começou a travar e quando trava não funciona mouse nem teclado até led da cpu desliga ai eu tenho desligar o cpu e ligar novamente. Tá tudo normal como se nada tivesse acontecido... Antes do travamento o ponteiro do mouse começa a ficar desconfigurado e parando de 02 a 03 segundos ai pronto quando para é de uma vez.

Minha Configuração é:

SO Windows 7 Ultimate 64

Placa Mãe STI (Semp Toshiba)

processador i3 (temperatura de 40° e 45° normal e 50° e 55° em jogos)

Memória RAM 2pentes de 4GB

HDs 01 de 500gb novo e 01 de 640gb original do PC

Placa de Video GTS 450 1GB DDR5 (37°C)

Fonte 500W Reais

Pasta térmica de prata trocada recentemente, que veio com o cooler novo.

anti- vírus pago Noton que inspirou há mais ou menos 20 dias e agora o Avast Pro pago

Detalhe que mata qualquer um: NUNCA TRAVOU DENTRO DOS GAMES é só no uso normal e principalmente internet (botei uma placa de rede nova e nada).

Tô perdendo as esperanças.

Mas Agradeço a todos!!!

Comments

• aqui esta ocorrendo o msm comigo e com mais dois colegas, acredito eu é que deve ter alguma extenção que esta forçando o uso dos navegadores, não sei direito mas talvez desabilitar todas as extenção ajude um pouco... utilize alguns programas optimizadores, como o advanced system care pro 7, ele inclui algumas ferramentas que podera te ajudar ainda mais...

• Aprenda tudo passo a passo aqui.

Sua máquina está é precisando de uma faxina geral,e algumas correções para uma melhor performance.

Caso deseje saber como fazer esse processo,clique no link abaixo

http://alienxpredador.blogspot.com.br/2010/12/corr...

Fontes

(Eu 18 anos em informática)

• leve o pc em um técnico em informatica

Sign In or Register to comment.