sobre oi velox velocidade?
eu uso oi velox 300 k e quero 600 k por q na ninha cidade tem um amigo meu q tem internet 600 k e paga a mesma coisa so q a atendente diz q não ta diponivel pra mi a internet de 600 k como eu faço pra ela aumenta a minha internet por q acho injusto eu pagar a mesma coisa e ter a metade da velocidade
Comments
Liga para lá e fala que vc quer cancelar,aí vc finge de bobo e pergunta se tem alguma promoção.pq encontrou um outro plano disponível para a sua cidade.Antes vc pode dar uma olhada no google se esse plano realmente não existe para a sua cidade.OBS: eu nunca disse isso copiei de um site que eu não me lembro o nome.
Aconteceu parecido comigo. Meu pai ligou para a central e deram um prazo de 48h para aumentar a velocidade. Procure se informar com o seu amigo.
essa oi velox esta uma porcaria não coloquem !!
e perda de tenpo gente !!
Muda pra vivo. ela tem a melhor conexão!
Na verdade eles nao podem negar a sua troca, se você quiser você pde entrar na justiça.
Agora se você quiser pode fazer o siguinte,
Liga para lá e diz que você quer cancelar a sua conta de internet,
Eles vao te perguntar por que e você fala o motivo ,
Entao eles vao faver a sua internet ficar o dobro sem pagar nada mais porio!
Minha mae fez isso só que na linha de telefone pq a conta estava vindo um abissurdo só para 2 pessoas, e a gente usa 50 minutos tava vindo quase 100 reais ela ligou para lá fingindo que iria trocar a linha telefonica e eles deram um jeito!
Deve ser algum problema na central mais não existe nenhum macete de aumentar a velosidade da internet pois para isso acontecer é so se você invador o sistema da central e alterar seus dados de coneção.