Deus só existe na nossa cabeça?
As pessoas que acreditam em deus nao sabem que só exite na cabeça, pq elas falam com deus, mas deus nao fala com elas. é como se fosse um ser imaginário que serve como refugio da maldade humana.estou errado?
me prove que deus existe, de uma forma q nao seja algo imaginario ou algo parecido.
(nao quero respostas do tipo: deus nao se vê, se sente)
Comments
Deus não existe....... e se existe está com os olhos cerrados a dormir pois nada vê e nunca fez um gesto para corrigir as falhas da sua própria criação mesmo sendo oniciente.
Você não está errado em considerar que os humanos usam Deus como um refúgio; mas penso tbm que a maioria dos humanos usam Deus para compensar o vazio da própria ignorância.
Devemos também considerar que maioria dos humanos recebem um legado (herança religiosa) que vem de nossos pais, avós, etc......tem momento para muitos que fica difícil decidir, ou concluir em que coisa acreditar, ficando mais fácil seguir o que já está pronto.
Amigo Feeh Li, deixo uma dica de leitura maravilhosa que só irá fortalecer tuas crenças.
Livro: "O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO" escrito por José Saramago - é uma reinterpretação da bíblia feita pelo prêmio Nobel "José Saramago" onde adquire novas forças simbólicas que nos mostra Jesus um homem comum e revoltado pela mão pesada dos romanos.
Imagine José Saramago um ateu, e que imagem ele nos passa sobre Deus.......
É de não perder, estou lendo e sempre ansiosa para chegar mais a frente.
Bjos.....e boa leitura!!!
Eu só penso em sexo o tempo todo, então na minha cabeça não sobra lugar para Deus, a não ser que ele venha em forma de morena gostosa com coxonas e peitões, de preferência nua e com as pernas abertas.
Ãtimo questionamento Garoto, gostei desse seu ponto de vista diferente dos demais, mas afinal? Nós criamos Deus ou Deus nos criou?.......... Certamente nos não viemos de nenhuma explosão ou algo como o big bang, certamente, pois olhe a sua volta! As coisas no âmbito mundial são extremamente complexas e não podem ser mero acaso! Acho que apenas algumas perguntas são muito mais 'legais' sem respostas......... Simplesmente. Cabe a cada cabeça uma sentença. Particular e pessoal pois se pensarmos bem, se Deus existe os que pensam como vc estão fadados ao inferno. (não leve para o pessoal pois como eu disse gostei da sua pergunta mas é se não........... Isso é muito complexo e irrelativo....... Espero ter li ajudado....... Me da a melhor heim....... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qdo Deus existe só na cabeça, isso acaba não fazendo diferença nenhuma na vida da pessoa.
mas qdo Deus existe no coração, a pessoa muda no falar e ações.
Se eu tivesse uma prova objetiva, não revelaria, isso destruiria a fé das pessoas, é preciso não ver para creer.
Você deve acreditar no que é melhor para você, será que é lenda? ou não?