O professor de educação física pode obrigar o aluno a jogar algo?

Eu sou péssimo nos esportes e odeio jogar futebol e vôlei, mas a minha professora obriga eu e outros alunos que também não são bons a jogarmos. Ela pode fazer isso? Ou existe alguma lei que a impeça?

Update:

Kamal, na minha escola é futebol, vôlei ou ping pong

E às vezes ela nem deixa jogar ping pong x_x

Update 3:

KGB, eu não tenho nenhuma doença que me impeça de praticar. Apenas não quero

Renascendo das cinzas, eu não posso simplesmente faltar de aula todas as vezes que tiver educação física, né? x_x

Comments

• Ela pode fazer isso. Educação Física é disciplina obrigatória e o professor tem de passar atividades dentro das possibilidades da escola e de sua escolha pedagógica.

Você pode quando muito negociar com ela.

Eu concordo contigo, sabe?

Eles obrigam os jovens a fazerem coisas que eles não deveriam, sem dar uma opção. Tipo: se não gostar de futebol, faça ping pong, natação, basquete, etc.

Eu tive um professor, maldito, que adotou nos 5 anos do colegial, o handebol!

Eu detesto handebol.

Acho as regras do handebol confusas.

O jogador tem de se jogar nas quadras de concreto quando chega perto do gol, pra fazer o gol. Se quebra tudo.

Mas, fazer o que, né?

• Se tu não gosta não vá pra aula simples.

• PODE, E DEVE !!! SE VOCÊ NÃO QUER PRATICAR ALGUM,APRESENTE O MOTIVO ACOMPANHADO DE ATESTADO MEDICO !!!

• Não pode obrigar, mas ela pode te punir com as medidas que lhe cabem por não cumprir as atividades.

• nao sei o que dizer cara...

• http://br.answers.yahoo.com/my-activity/qa;_ylt=Ah... RESPONDAM AQUI URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UM PROFESSOR NÃO PODE, DEVE OBRIGAR ESSE POVO PREGUIÇOSO A JOGAR! TCHAUUUU

Sign In or Register to comment.