Mordendo as patas e chorando.?

Um dos meus poodles está com mania de roer as patas (como se fosse um osso)..eu acho q ele se machuca e começa a chorar,já levei ao veterinário e ele disse q o cachorro é saudável..O que fazer pra tirar esse costume dele?alguém me ajuda por favor!(ele tem 4 meses)

Comments

  • não é saudável, eu trocaria de veterinario.

    Pode ser stress, caminhe com ele duas vezes por dia.

    Encontre bons brinquedos de morder para ele, coloque musicas suaves para acalmá-lo

    E fique observando ele para ver se tem algo que provoque medo ou stress.

  • Compra um brinquedinho pra ele morder,niisso ele esqueçe de morder as patas...

    Bjs..

    Espero ter ajudado !

  • olha deve ser alguma coisa que deve estar entre os dedos do seu poodle. tenta da ula olhadinha se nao tem nem um bichinho , ou casquinha de ferida tenta ver pelo corpo se não tem nem uma casquinha e ferida talvez seja isso

  • compre brinquedinhos para ele roer,aqueles ossinhos comestiveis e que podem ser ruidos por ele que vendem no pet shop,é baratinho,ou compre aqueles modedores que tb vendem no pet shop,tem em vários formatos de:cachorro quente,de sapatos de osso,de frango,chinelo,ferramentas,de cotrole de televisão,e outros

  • Deve ser pulga. Quando ele parar e ficar calmo recompense, assim ele percebe que é errado.

  • dá um ossos (daqueles q vendem em pet shop) pra ele, compra brinquedos

    responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.