quero uma resposta!!!!?

bom eu transeii no ultimo dia de mestruação,sem camisinha mas eu mestrueii neste domingo passado,meus peitos doem! posso estar gravida ?

ou os peitos doerem um pouco pq doem pouco !é sintoma de mestruação pq nunca doeram antes quando vinha a mestruação,ou pode ser gravidez?

Comments

  • nom, se liga, tbm aconteceu comigo!!!

    no meu caso, minha namorada nom engravidou!!

    mas eu fiquei no maior sufoco!!!

    agora!!!

    para vc tirar duvida é melhor fazer um teste o quanto antes!!!

    pois so assim q eu me aliviei!!!

    abraçows111

  • vc transou no período fértil, a possibilidade de estar grávida é grande se vc não estiver usando anticoncepcional.

  • Amiga,uma mulher grávida nunca menstrua.

  • Amiga,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • seu caso parece que é mestruação chegando... é normal doer os peitos, pelo menos os da minha mulher doem por que ficam empedrados.

    Mas, por via das dúvidas, compre um teste de gravidez na farmácia...

    E pára de fazer sexo sem camisinha sua maluca!

  • Se vc menstruou na época certa, e essa menstruação teve o mesmo fluxo, quantidade, aspecto e duração de sempre, grávida vc não está não minha cara, pode ficar sossegada.

    Eu qdo mesntruo tbm sinsto dores nos seios, eh q a montanha russa hormonal que o corpo feminino enfrenta nesta fase gera sintomas sim, dnetre eles, dores nos seios.

    Mas que tal a srrta se consultar com um ginecologista heim? Ele certamente lhe tirarpá tds as dúvidas e melhor lhe auxiliará qto aos métodos contraceptivos.

  • Faça um teste, tome pílula...

Sign In or Register to comment.